TRÊS BARRAS COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS COM UMA SEMANA REPLETA DE ATIVIDADES RECREATIVAS

Para comemorar o dia das crianças, o Governo do Município através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na “Semana da Criança” uma vasta programação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino. Buscando proporcionar aos alunos alegria e diversão, foi oferecido durante os cinco dias da semana lanches especiais como “boi ralado” e “cachorro quente”. As atividades envolveram todas as turmas de forma colaborativa.

Dentre as atividades externas, destacaram-se: visita ao cinema, baile de máscaras, brincadeiras com balões, cama elástica, piscina de bolinhas, pinturas faciais e momentos de recreação direcionados a aprendizagem, como por exemplo, “contagem de histórias”.

Os pais também não ficaram de fora deste evento, mostraram a sua participação através do seu voluntariado. Em parceria com cada Educandário, os pais assaram os espetinhos enquanto as mães confeccionavam os tradicionais algodões – doces. Para o Secretário de Educação do Município, o senhor Antônio Tsunoda, esta junção só visa estreitar os laços das famílias com a Escola, condecorando as instituições de ensino e familiar com o ardor e a certeza de bons cidadãos futuros. Esta série de programações se encerrou na sexta-feira (11), véspera de feriado.

Rolar para cima