Transferidas caminhadas de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil

Em razão do mau tempo sobre a região, a prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, informa que ficam transferidas as caminhadas que seriam realizadas hoje em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Dessa forma, a nova mobilização fica agendada para a próxima terça-feira, 23, com a seguinte programação:

Locais e horários:

– na sede do município, com saída prevista das proximidades do Posto São Gabriel a partir das 9h e passagem pela Avenida José Nunes Cavalheiro, no bairro Argentina, seguindo até o Museu Municipal.

– no distrito de São Cristóvão, com concentração prevista para as 14h em frente à Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic). A caminhada seguirá pela Rua 10 de Julho, tendo como destino a Extensão II da Escola João Pacheco de Miranda Lima.

Os organizadores informam que a mobilização é aberta à população em geral e pedem que os participantes estejam vestidos de preto, a fim de chamar a atenção para o assunto que é complexo e apresenta múltiplas causas.