Três Barras abre inscrições para o 1° Festival Gastronômico de Comida de Boteco

Três Barras abre inscrições para o 1° Festival Gastronômico de Comida de Boteco

Imagem: Divulgação internet

Como forma de enaltecer a típica comida local e divulgar a variedade de petiscos e porções servidas pelos estabelecimentos da cidade é que o Governo de Três Barras vai realizar entre os dias 30 de abril e 11 de maio o 1° Festival Gastronômico de Comida de Boteco.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 10 a 18 de abril junto à secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada à Rua Lumber s/n°, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Só poderão participar os bares, botecos, lanchonetes e restaurantes do município de Três Barras que oferecem atendimento noturno e que estejam com situação legalizada como Microempreendedor Individual (ME), Microempresa ou Empresa.

A iniciativa é da coordenadoria municipal de Cultura, com o apoio das secretarias de Educação, Cultura e Esporte e de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Outras informações podem ser obtidas com a Viviane Bueno, através dos fones (47) 3623 – 1116 e (47) 9 9115 8106, ou pelo e-mail cultura@tresbarras.sc.gov.br

Publicado por: Assessoria de comunicação em 09/04/2019