Três Barras confirma cinco novos casos de covid-19 e mais dois recuperados

Estão confirmados cinco novos casos de covid-19 em Três Barras. Agora a cidade soma 264 pessoas já infectadas pelo vírus e 257 recuperados, dois deles liberados para o convívio social seguro nesta sexta-feira, 17.

Entre os casos mais recentes estão três homens de 20, 26 e 34 anos, diagnosticados através da realização de exames RT-PCR.

Duas mulheres de 44 e 58 anos também testaram positivo. Elas estão entre as 27 pessoas da comunidade submetidas a testes rápidos neste dia.

Laudos do laboratório Genolab descartaram suspeitas do novo coronavírus em quatro pacientes que tiveram material coletado nos últimos dias.

Porém, três novos exames RT-PCR foram aplicados em pessoas sintomáticas. São duas mulheres, com 36 e 60 anos, e um homem de 26 anos.

No momento há 49 pessoas em monitoramento na cidade, entre as quais, os sete pacientes ainda positivados.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou aos 1179 atendimentos médicos prestados à população, sendo 17 deles nas últimas 24 horas.

Três Barras contabiliza, ainda, nove casos suspeitos da doença e 86 descartados.

O 122° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 21h30 desta sexta-feira, 17.