Três Barras confirma dois novos infectados pela covid-19

Três Barras confirma dois novos infectados pela covid-19

Conforme o 178° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, mais dois casos de covid-19 foram confirmados nesta quarta-feira, 16, em Três Barras. Os infectados são homens com 17 e 33 anos.

Outras quatro mulheres sintomáticas tiveram material coletado para análise neste último dia.  Elas têm 19, 30, 32 e 74 anos. A idosa está internada na Fundação Hospitalar da cidade.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1889 atendimentos médicos prestados à população, sendo seis deles nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 343 pessoas já infectadas pela covid-19; 329 recuperados; quatro casos suspeitos e 231 descartados; 52 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 09h desta quinta-feira, 17.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 17/09/2020