Três Barras confirma quatro novos casos de covid-19 e três altas de positivados

Nesta segunda-feira, 19, houve o registro de mais três altas de pacientes que haviam testado positivo para a covid-19. Agora o município de Três Barras tem 352 recuperados da doença.

Porém, quatro pessoas foram diagnosticadas com o vírus neste último dia. Dois homens, com 45 e 57 anos, são trabalhadores de empresa que atua em obras de expansão na cidade. O primeiro deles realizou teste rápido e, o segundo, foi submetido a exame RT-PCR.

Outros dois homens, com 52 e 57 anos, também testaram positivo por meio da realização de testes rápidos. Ambos são contatos domiciliares de casos confirmados.

Duas mulheres sintomáticas, com 28 e 57 anos, tiveram material coletado para análise laboratorial nesta segunda-feira.

Com mais seis pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza agora 2206 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 377 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; dois casos suspeitos e 268 descartados; 25 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

O 206° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 20.