Três Barras define classificados para a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola

O município de Três Barras já tem seus classificados à etapa microrregional do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar (Moleque Bom de Bola).

A Escola Básica Municipal Guita Federmann garantiu o título local nos naipes masculino e feminino durante as disputas que aconteceram nos dias 25, 28 e 29 de junho, no Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH).

A competição também teve a participação das escolas municipais Francisco Rocha (São João dos Cavalheiros) e João Pacheco de Miranda Lima (Caic) e da estadual Colombo Machado Sales.

O evento foi uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da coordenadoria de Esporte, com o apoio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Segundo o professor João Eduardo Bishop, o Bolão, que supervisionou as disputas locais, a Fesporte ainda não há definiu as datas e nem a sede da etapa microrregional.

Confira os resultados:

Dia 25 de junho

GUITA 1 X 0 CAIC – (Feminino)

CAIC 0 X 1 COLOMBO – (Masculino)

Dia 28 de junho

ROCHA 0 X 1 GUITA – (Feminino)

GUITA 1 X 0 CAIC – (Masculino)

Dia 29 de junho

CAIC 0 X 0 ROCHA – (Feminino)

COLOMBO 0 X 1 GUITA – (Masculino)