Três Barras define classificados para a etapa microrregional dos Jesc (15 a 17 anos)

Após três dias de disputas, o município de Três Barras definiu na tarde desta quarta-feira (10) as equipes classificadas para a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), para estudantes de 15 a 17 anos.

O município terá representantes em sete modalidades na microrregional. Com apenas uma inscrição registrada, em cada uma das modalidades, o vôlei de praia, judô e ciclismo já estavam automaticamente classificados.

Juntaram-se a essas modalidades os vencedores do futsal, voleibol, xadrez e tênis de mesa, que saíram das partidas realizadas nos ginásios de esportes Ione Cyríaco de Souza e Pedro Merhy Seleme.

Aproximadamente 180 estudantes de três escolas municipais e de outras três estaduais participaram das disputas.

Para os coordenadores de Esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e Antônio Carlos Paiano, o Carlinhos, a etapa local cumpriu o seu papel que foi o de classificar os melhores em cada modalidade.

A competição foi uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e coordenadoria de Esportes. A Fesporte ainda não informou as datas e o município sede da etapa microrregional.

Escolas classificadas

Futsal masculino e feminino – E.E.B Frei Menandro Kamps