Três Barras define classificados para a fase microrregional dos Jasti

O município de Três Barras realizou no sábado, 1º, a seletiva para a fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), classificando competidores acima de 60 anos de idade nos naipes masculino e feminino em cinco modalidades.

Cerca de 60 pessoas participaram das disputas no Centro de Convivência da Melhor Idade “Helena Sardá”, situado na região central da cidade. Na canastra naipe masculino estão classificados os competidores Valdir, João Luiz e Bica, enquanto Maria de Lurdes, Glória de Carvalho e Nelza Matilde serão as representantes de Três Barras no naipe feminino.

O dominó masculino classificou Albano Nunes, Hormindo de Lima e Orlando Matias; e o dominó feminino Dorati Madruga, Joana Marco e Rosely Ribeiro.

Os classificados no truco masculino são Ataíde, Alinor e Cláudio. Já Sérgio Jarschel, João de Lima, Sérgio Luiz e Celso José representarão a cidade na modalidade de bocha naipe masculino.

Na dança de salão (60 a 69 anos) os vencedores foram a dupla João Maria de Lima e Maria Carmélia de Lima. A secretária de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Cleide Alberti Gonçalves e a vereadora Mara Carla Shimoguiri acompanharam as classificatórias.

Segundo o coordenador de esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bischop, o Bolão, a cidade e as datas da fase microrregional dos Jasti devem ser definidas esta semana durante reunião entre representantes dos municípios e o integrador de esportes da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Canoinhas.