Três Barras não registra casos de covid-19 neste sábado; há 18 pacientes positivados

Não houve registros de novos casos de covid-19 neste sábado, 08, em Três Barras. Sendo assim, o município permanece com 307 pessoas já infectadas pelo vírus.

Porém, o município aguarda resultados de oito amostras coletadas em pacientes sintomáticos nos últimos dois dias. Os exames RT-PCR seguem em análise no laboratório Genolab.

De acordo com a secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, a cidade contabiliza 289 recuperados e 18 casos ainda ativos da doença, além de 54 pessoas em monitoramento.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1513 atendimentos prestados à população desde o início da pandemia, sendo 22 consultas médicas somente nas últimas 24 horas.

O 144° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 20h deste sábado, 08.