Três Barras não registra novos casos de covid-19 há três dias

Pelo terceiro dia consecutivo não houve novos registros de covid-19, em Três Barras. Sendo assim, o município permanece com 324 pessoas já infectadas pelo vírus. Destas, 307 estão recuperadas da doença.

Equipes do setor de epidemiologia e das unidades básicas de saúde monitoram 39 pessoas no momento. Entre as quais, estão os 17 pacientes ainda positivados.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1695 atendimentos médicos prestados à população desde o início da pandemia, 12 deles nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, ainda, um caso suspeito e 200 descartados do novo coronavírus; além de duas mortes confirmadas em decorrência da doença.

O 156° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h30 deste sábado, 22.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que novos dados relacionados à situação da pandemia, na cidade, serão anunciados na manhã da próxima segunda-feira, 24.