Três Barras não registrou casos de covid-19 neste final de semana; exames descartaram três suspeitas da doença

O município de Três Barras não teve registros de covid-19 neste final de semana, segundo o 175° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Isso porque três pacientes tiveram suspeitas descartadas por laudos do laboratório Genolab. Uma mulher de 54 anos e dois homens, com 30 (que está internado na Fundação Hospitalar da cidade) e 41 anos, testaram negativo para o vírus.

Porém, outros dois homens sintomáticos foram submetidos a exames RT-PCR. Um tem 29 e o outro 47 anos. Este último também está hospitalizado na cidade.

Com mais 11 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1863 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 341 já infectadas pelo novo coronavírus; 328 recuperados; dois casos suspeitos e 226 descartados; 50 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 09h desta segunda-feira, 14.