Três Barras registra dois novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

Foram confirmados dois novos casos de covid-19 em Três Barras nesta sexta-feira, 30.

Exame RT-PCR diagnosticou a presença do vírus num homem de 44 anos, enquanto teste rápido numa mulher de 18 anos. Ambos são trabalhadores de empresas que atuam em obras de expansão industrial na cidade.

Neste último dia, também, um homem de 24 anos teve suspeita da doença descartada por análise laboratorial.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2318 atendimentos médicos prestados à população, sendo oito deles somente nas últimas 24 horas.

Conforme o 216° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras têm, no momento, a confirmação de 414 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 375 recuperados; nenhum caso suspeito e 286 descartados; 53 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 12h deste sábado, 31.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que o novo boletim será divulgado na manhã da próxima segunda-feira, 02.