Três Barras registra novo caso de covid-19 nesta sexta-feira; Há 24 pacientes positivados

Há um novo caso positivo de covid-19 em Três Barras, segundo o 150° Boletim Epidemiológico da Prefeitura divulgado às 16h30 desta sexta-feira, 14.

Trata-se de um homem de 28 anos que foi testado por empresa da cidade na qual é colaborador.

Novo exame RT-PCR foi aplicado em paciente sintomático neste último dia. O bebê de cinco meses está internado na Fundação Hospitalar de Três Barras. O material coletado foi encaminhado para a análise do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

No momento há 55 pessoas sendo monitoradas no município. Entre as quais estão os 24 pacientes ainda positivados.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 22 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 1603 atendimentos à população desde o início da pandemia.

Três Barras têm, atualmente, 322 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 298 recuperados; cinco casos suspeitos e 191 descartados; além de duas mortes registradas em virtude da covid-19.