Três Barras registra um novo caso de covid-19 no final de semana; há 18 casos ativos da doença

Confirmado um novo caso de covid-19 em Três Barras, neste final de semana. Trata-se de uma mulher de 50 anos que está internada na Fundação Hospitalar da cidade.

No entanto, resultados de exames RT-PCR descartaram suspeitas da doença em outros três pacientes sintomáticos: um homem de 57 anos; e duas mulheres, com 38 e 69 anos. Esta última também está hospitalizada.

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, nos últimos dois dias. Foram sete consultas médicas no sábado, 22, e duas no domingo, 23. O local já prestou 1702 atendimentos à população desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, atualmente, o registro de 325 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 307 recuperados; nenhum caso suspeito e 203 descartados; 39 pacientes em monitoramento, entre os quais, os 18 ainda positivados; além de duas mortes confirmadas em virtude da doença.

O 157° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta segunda-feira, 24.