Três Barras têm dois novos casos de covid-19 e duas suspeitas descartadas

Dois novos casos de covid-19 foram registrados em Três Barras no sábado, 10. Os infectados são um homem de 21 anos e uma mulher de 53.

Agora o município contabiliza 364 pessoas já contaminadas pelo vírus. Destas, 342 estão recuperadas da doença.

Laudos laboratoriais descartaram suspeitas do novo coronavírus numa mulher de 31 anos e num homem de 58.

Com mais nove pessoas buscando por consultas médicas no último sábado, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2124 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Conforme o 199° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras tem ainda 259 casos descartados da doença; 60 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da covid-19.

Os dados foram atualizados às 11h30 desta segunda-feira, 12.