Três Barras tem um novo caso de covid-19; 341 pessoas já foram infectadas pelo vírus

Há um novo registro de covid-19 em Três Barras, segundo o 174° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Gestante de 25 anos, internada na Fundação Hospitalar da cidade, foi diagnosticada com o vírus após realizar teste rápido nesta sexta-feira, 11.

Mulher de 54 anos, sintomática, teve material coletado para análise neste último dia.

Desde o início da pandemia, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal já prestou 1852 atendimentos médicos à população, sendo cinco deles nas últimas 24 horas.

O município de Três Barras tem, atualmente, a confirmação de 341 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 328 recuperados; três casos suspeitos e 223 descartados; 48 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em decorrência da doença.

As informações foram divulgadas às 09h deste sábado, 12.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, comunica que atualizará os dados deste final de semana na manhã da próxima segunda-feira, 14.