Tróia fará decisão da Copa Macro de Futebol Society no dia 31 de março

Em apenas oito meses de existência, a equipe feminina do Tróia de Três Barras chega a sua terceira decisão de campeonato.

Atuais vencedoras do Campeonato Ninho do Urubu, disputado no interior de Irineópolis em 2018, e também campeãs invictas do Torneio Início da mesma competição, neste ano, as meninas tresbarrenses tentam agora o título da 2ª Copa Macro de Futebol Society.

Para conseguir uma das vagas na final, o Tróia teve que bater a forte equipe do Lopes Pedra Branca por 4 a 2. E a partida realizada no dia 26 de fevereiro foi difícil. Apresentando dificuldade para impor seu ritmo de jogo, o time saiu perdendo com um gol contra. Mesmo com a pressão das adversárias, a equipe apostou nos contra ataques e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o time mudou de postura, trabalhando mais as jogadas e partindo para o ataque. Não demorou muito para as meninas virarem o placar, consolidando a vitória e a classificação para a final do dia 31 de março, um domingo, às 14h em Irineópolis.

As adversárias serão as meninas do Tamo Junto, de União da Vitória/PR, que na outra semifinal golearam o Juventude pelo placar de 7 a 3.

O treinador Valcenir Boca entende o peso da decisão e a qualidade técnica da outra equipe finalista, mas disse acreditar no potencial e no futebol leve e envolvente apresentado por suas atletas. “Contamos com o apoio e torcida para que possamos trazer esse título inédito para a cidade”, comentou.

 

Rolar para cima