Tróia FC é vice – campeã do Intermunicipal de Futsal em Papanduva

A equipe do Tróia FC, de Três Barras, é vice-campeã do Intermunicipal de Futsal Feminino de Papanduva.

O título ficou com o Papanduva Futsal, que venceu as tresbarrenses nos pênaltis por 5 a 4. No tempo normal houve empate em quatro gols.

A disputa aconteceu na noite da última sexta-feira (25). Oito equipes participaram da competição. O Serra Alta, de São Bento do Sul, ficou com a terceira colocação.

O próximo compromisso do Tróia é no dia 14 de dezembro, na cidade de Xaxim, quando disputará a fase final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal.

Recentemente a equipe tresbarrense conquistou o 1° Campeonato Atual Sorriso de Futebol Suíço, que aconteceu no Estádio Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do CAIC) no distrito de São Cristóvão.