União Três Barras goleia e assume liderança da chave B; Real também vence no Municipal de Futebol

Continua alta a média de gols pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Três Barras. Pela terceira rodada, na tarde deste domingo (15), foram cinco por partida.

O União Três Barras mostrou força e voltou a golear em seu segundo jogo na competição. A vítima, da vez, foi time da Mili que levou de 4 a 1. Com a vitória, a equipe chegou aos seis pontos e liderança isolada da chave B.

Já o Real se recuperou da derrota na rodada inicial do campeonato ao fazer 4 a 1 no Barcelona FC, somando seus três primeiros pontos na chave A. O Barcelona FC segue sem vencer após duas partidas realizadas.

O campeonato reúne nove equipes na categoria livre masculino. A chave A conta com os times do Barcelona, Central, BEC e Real. Outras cinco equipes estão na chave B: Arsenal, União Três Barras, Juventus, Mili e Venenos FC.

Uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a competição tem o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano.

A quarta rodada está marcada para a tarde do próximo domingo (22), com os seguintes confrontos:

13h45 – Venenos x Arsenal (chave B)

15h45 – BEC x Central (chave A)