186° Boletim Epidemiológico sobre a covid-19 em Três Barras

Há poucas alterações nos dados relacionados à covid-19 no município de Três Barras, se comparados ao boletim divulgado no dia anterior.

Entre as mudanças está o número de pessoas monitoradas, que passou de 28 para 31 neste sábado, 26. Os dados foram atualizados às 09h.

Também aumentou de um para dois o número de casos suspeitos da doença neste mesmo período, isso porque uma mulher de 43 anos, sintomática, teve material coleta para análise laboratorial.

Com mais sete pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1974 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Conforme o 186° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 346 pessoas já contaminadas pelo novo coronavírus; 337 recuperados; 243 casos descartados; além de três mortes registradas em virtude da doença.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que atualizará os dados deste final de semana na manhã da próxima segunda-feira, 28.