64 tresbarrenses testaram negativo e três positivo para covid-19 nesta quarta-feira

Mais 64 pessoas testaram negativo para covid-19 nesta quarta-feira, 24, em Três Barras. Os testes rápidos foram aplicados em moradores que têm, como referência, a unidade básica de saúde (UBS) Pedro Toporoski.

No entanto, outras três mulheres apresentaram resultados positivos para o vírus. Elas têm entre 30 e 40 anos, não apresentam sintomas da doença e passaram para o isolamento domiciliar.

Laudos de exames RT-PCR descartaram suspeitas da covid-19 em duas pessoas: mulher de 48 anos e um homem de 51 anos.

Apenas seis pessoas procuraram o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, nas últimas 24 horas. O local já prestou 987 atendimentos médicos à população desde a sua abertura, em 21 de março.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 202 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus, das quais, 169 estão recuperadas e liberadas para o convívio social seguro; 155 pessoas monitoradas; nenhum caso suspeito e 59 descartados.

Essas informações constam no 100° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 19h30 desta quarta-feira, 24.