ALA COVID-19: TRÊS BARRAS SEGUE SEM PACIENTES INTERNADOS

Segundo o Setor Epidemiológico não foram registrados novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza até o momento, 2347 o total de infectados desde o início da pandemia.

De acordo com o mesmo Boletim, Três Barras confirma, ainda, 2266 recuperados da doença, somado um paciente liberado para o convívio social seguro neste último dia; 12 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 69 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Não há pacientes internados na ala covid-19, a informação foi confirmada pela diretora administrativa da Fundação Hospital de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter. O 508° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 04.