Apenas o número de atendimentos no Centro de Triagem teve alterações neste sábado

Nas últimas 24 horas, em Três Barras, somente os números relativos aos atendimentos no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tiveram alterações.

Com mais quatro pessoas buscando por consultas médicas neste período, o local registra agora 898 atendimentos à população. O espaço foi aberto no dia 21 de março.

Permanece em 46 o número de pessoas monitoradas no município. Quase que a totalidade é de pacientes positivados e seus contatos familiares mais próximos.

O acompanhamento é feito pela equipe técnica do setor de epidemiologia e por profissionais de unidades básicas de saúde.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 161 pessoas já infectadas por covid-19, 37 casos suspeitos e 48 descartados, todos de pacientes que apresentavam sintomas da doença, mas que testaram negativo por meio de exames RT-PCR.

O 89° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 19h deste sábado, 13.