Baile Regional da Melhor Idade acontece neste sábado

Apreciadores da boa música e os amantes da dança terão a oportunidade de passar momentos de lazer, alegria e descontração durante o Baile Regional da Melhor Idade que, na edição deste ano, acontece no município de Três Barras.

O evento ocorre neste sábado (07), das 13h às 18h, no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, região central da cidade. A realização é da coordenação local dos grupos da terceira idade, com o apoio da prefeitura, por intermédio da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda.

18 grupos já confirmaram presença no baile e a expectativa, segundo os organizadores, é que o número aumente para 20. Está sendo esperado um público superior a 600 pessoas.

Municípios como Canoinhas, Papanduva, Major Vieira, Monte Castelo, Mafra, Irineópolis, Bela Vista do Toldo, Itaiópolis, Antônio Olinto, São Mateus do Sul e São João do Triunfo encaminharão grupos de idosos.

Apesar de o baile ser voltado ao público da melhor idade, pessoas de todas as faixas etárias podem participar das atividades. De acordo com os organizadores, o evento visa promover a socialização dos idosos, por isso a presença de seus familiares e da comunidade é de suma importância.

O valor cobrado pelo ingresso será de R$ 10. Haverá completo serviço de bar e cozinha. A exemplo das edições anteriores, todo o dinheiro arrecadado será revertido em prol da manutenção das atividades dos grupos do município sede do evento. A animação do baile será feita pelo Grupo Embalo.