Chega a 292 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que mais três pacientes foram liberados para o convívio social seguro nesta segunda-feira, 10.

Portanto, o município soma agora 292 recuperados da covid-19, o que representa 95,11% daqueles que já contraíram o vírus.

Neste último dia dez pessoas sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR: um homem de 18 anos e nove mulheres, com 18, 22, 27 (2), 28, 34, 38, 39 e 69 anos. Esta última é natural de Canoinhas, mas encontra-se internada na Fundação Hospitalar da cidade.

No momento há 38 pessoas em monitoramento, entre as quais, os 15 casos ainda ativos da doença.

Foi novamente baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal. Apenas quatro pessoas buscaram por consultas médicas nas últimas 24 horas. O local já prestou 1525 atendimentos à população desde o início da pandemia.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 307 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus, 11 casos suspeitos e 164 descartados, além de uma morte registrada em virtude da doença.

O 146° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 20h30 desta segunda-feira, 10.