Confirmado um novo caso de covid-19 neste final de semana em Três Barras

Um novo caso de covid-19 foi registrado neste final de semana em Três Barras, segundo o 187° Boletim Epidemiológico da Prefeitura. Trata-se de uma mulher de 43 anos, sintomática, que teve material coletado há três dias.

Laudo de outro exame, no entanto, descartou a suspeita da doença numa mulher de 36 anos.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1989 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo 12 deles no sábado, 26, e três no domingo, 27.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 347 pessoas já contaminadas pelo novo coronavírus; 337 recuperados; nenhum caso suspeito e 244 descartados; 34 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da covid-19.

Os dados foram atualizados às 09h desta segunda-feira, 28.