CORONAVÍRUS: DIMINUI PARA 248 O NÚMERO DE CASOS ATIVOS EM TRÊS BARRAS

Segundo o Setor de Vigilância em Saúde foram registrados 22 novos casos de covid-19, em Três Barras, nas últimas 24 horas. O município contabiliza até o momento, 3336 o total de infectados desde o início da pandemia. Sete homens com idades entre 23 e 47 anos, 14 mulheres entre 12 e 49 anos e uma criança de 10 anos de idade são os contaminados mais recentes.

De acordo com o mesmo Boletim, Três Barras confirma, ainda, 3015 recuperados da doença, somados os 55 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia e 73 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. Vele ressaltar que diminuiu para 248 o número de casos ativos no município, a equipe de epidemiologia segue monitorando os positivados.

Há cinco pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. Sendo, três munícipes e dois moradores de Joinville. O 571° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 09.