Coronavírus: oito pessoas estão sendo monitoradas em Três Barras

Mais duas pessoas foram para o isolamento domiciliar após passarem por avaliação médica no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, em Três Barras.

Agora, oito pacientes estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Todos apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19.

Dez pessoas procuraram o Centro de Triagem nas últimas 24 horas. Desde a sua abertura, em 21 de março, o local já prestou 317 atendimentos à população.

Dos seis exames realizados para o novo coronavírus no município, todos deram resultados negativos segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

O 36° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 11h desta quarta-feira, 22.