Covid-19: Nove pessoas com sintomas gripais estão sendo monitoradas em Três Barras

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, em Três Barras, registrou oito atendimentos nas últimas 24 horas, sendo que, neste período, apenas um paciente passou para o isolamento domiciliar após avaliação médica.

Agora são nove pessoas monitoradas pela Vigilância Epidemiológica, via ligações telefônicas. Todas apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19.

Isso é o que informa o 37° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 11h desta quinta-feira, 23.

Em pouco mais de um mês, 325 pacientes buscaram atendimento médico no Centro de Triagem.

Dos seis exames realizados para o novo coronavírus no município, todos deram resultados negativos segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).