Covid-19: quatro suspeitas descartadas em Três Barras neste final de semana

Exames RT-PCR descartaram suspeitas de covid-19 em quatro mulheres de Três Barras, neste final de semana.  Elas têm entre 23 e 49 anos.

Porém, outras duas mulheres sintomáticas tiveram material coletado para análise laboratorial. Elas têm 28 e 33 anos e estão internadas na Fundação Hospitalar da cidade.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza 2546 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo 13 deles somente no último sábado, 21, e cinco neste domingo, 22.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 441 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus, 436 recuperados; dois casos suspeitos e 309 descartados; 63 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas por complicações da doença.

O 234° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 23.