Covid-19: Três Barras têm duas altas de positivados e um novo caso da doença

Mais dois pacientes que haviam testado positivo para covid-19 foram liberados para o convívio social seguro nesta segunda-feira, 05. Agora o município registra 340 recuperados.

No entanto, um novo caso da doença foi confirmado no mesmo dia através da realização de teste rápido. Trata-se de uma mulher de 32 anos que é contato domiciliar de paciente infectado pelo vírus.

Outras três pessoas sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR também neste último dia: um homem de 30 anos e duas mulheres com 21 e 62 anos. A idosa é de Canoinhas, mas está internada na Fundação Hospitalar de Três Barras.

Com mais seis pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2074 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 357 pessoas já contaminadas pelo vírus; três casos suspeitos e 251 descartados; 35 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

O 194° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta terça-feira, 06.