Covid-19: Três Barras tem uma suspeita descartada e nova coleta realizada em paciente sintomático

Laudo de exame RT-PCR, divulgado nesta quarta-feira, 23, descartou suspeita de covid-19 numa mulher de 68 anos moradora de Três Barras.

No entanto, outra mulher de 28 anos, sintomática, teve material coletado para análise neste último dia.

Com mais seis pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza agora 1949 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

Conforme o 184° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras tem no momento a confirmação de 346 pessoas já contaminadas pelo novo coronavírus; 337 recuperados da doença; um caso suspeito e 242 descartados; 28 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da covid-19.

Os dados foram atualizados às 09h30 desta quinta-feira, 24.