CRAS de Três Barras está atendendo em novo endereço no Distrito de São Cristóvão

Novo prédio do CRAS fica na Avenida Abrahão Mussi, ao lado da unidade de saúde Dr. Mário Mussi.

Desde a semana passado o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Três Barras está atendendo em novo endereço, na Avenida Abrahão Mussi s/n°, ao lado da unidade de saúde Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão.

Com uma área construída de 171 m², a nova sede possui salas de atendimento ao público e ambientes que abrigam os serviços administrativos da unidade. O prédio foi edificado pelo Governo do Estado.

Porta de entrada da Assistência Social, o CRAS é responsável pela organização e oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), nas áreas de vulnerabilidade e risco sociais.

Entre os serviços disponíveis no CRAS está o Cadastro Único (CadÚnico), que é um instrumento de dados e informações que visa identificar todas as famílias de baixa renda existentes no Município, a fim de incluí-las nos programas sociais do Governo Federal e das ações municipais.

O CRAS de Três Barras funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h. Os fones de contato são: (47) 3623 0623 e (47) 9 9167 2322. O e-mail é crassaocristovao@tresbarras.sc.gov.br