Descartadas mais cinco suspeitas da covid-19 em Três Barras

Ótima notícia para finalizar este domingo, 31, e também o mês de maio. Mais cinco suspeitas de infecção por covid-19 foram descartadas em pacientes de Três Barras.

Testaram negativo duas mulheres de 22 anos, além de outras duas com 27 e 35 anos. Os laudos foram divulgados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

Já resultado do laboratório Genolab descartou a presença do vírus num homem de 33 anos.

Desde a sua abertura, em 21 de março, até às 12h deste domingo, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal prestou 752 atendimentos médicos à população, sendo 10 somente no último dia.

Passou para 308 o número de pessoas monitoradas no município. O acompanhamento é feito pela equipe técnica do setor de Epidemiologia e por profissionais de unidades básicas de saúde.

Quase que a totalidade dos monitorados são de pacientes positivados e seus contatos familiares mais próximos.

Três Barras registra, até o momento, 124 casos confirmados da covid-19, 26 descartados e 15 pessoas recuperadas da doença.

O 76° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 20h deste domingo.