EPIDEMIOLOGIA REGISTRA 37 NOVOS CASOS DE COVID-19 NO FINAL DE SEMANA, EM TRÊS BARRAS

De acordo com as informações epidemiológicas, subiu para 3351 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somando os 25 pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última sexta-feira, 18 de fevereiro. Vale ressaltar que a cidade registra 116 casos ativos e que estão sendo monitorados pela equipe de epidemiologia. 

 

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 3540 casos confirmados. Segundo o mesmo Boletim, 37 pessoas foram diagnosticadas com o vírus durante o final de semana. Dez homens com idades entre 13 e 77 anos, 21 mulheres entre 15 e 58 anos e seis crianças entre três e onze anos de idade, são os contaminados mais recentes.

 

Foram contabilizados, ainda, 73 vidas ceifadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. Há três pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. Sendo, um munícipe e dois moradores de outros municípios da região e estado. O 579° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 21.  

Rolar para cima