FEIRA DE ARTESANATO E PRODUTOS COLONIAIS ACONTECE NESTE SÁBADO, NO KM 2 EM TRÊS BARRAS

O Governo do Município através da Coordenadoria de Cultura divulgou na manhã desta quinta-feira, 03, que a Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais estará acontecendo neste sábado, dia 05 de fevereiro, na Avenida Rigesa, no Km 2 em Três Barras.

Mais de 20 expositores da cidade e do interior estarão expondo e comercializando seus produtos nesta edição da Feira, seguindo todos os protocolos de saúde para prevenção da Covid-19. No local, a população vai poder comprar peças produzidas por artesãos do município, além de verduras, legumes, frutas, pães, bolachas, salgados congelados, doces e pasteis fritos na hora.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.