Há dois dias Três Barras não registra novos casos de covid-19; exames descartam duas suspeitas

Pelo segundo dia consecutivo Três Barras não teve novos registros de covid-19. Sendo assim, o município permanece com 330 pessoas já infectadas pelo vírus. Destas, 324 estão recuperadas.

Nesta sexta-feira, 04, resultados de exames RT-PCR descartaram suspeitas da doença em dois homens sintomáticos, com 19 e 53 anos.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1806 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo sete deles nas últimas 24 horas.

O município de Três Barras tem, no momento, dois casos suspeitos e 214 descartados da doença; 50 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da covid-19.

O 168° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h deste sábado, 05.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que atualizará os dados deste final de semana na manhã da próxima segunda-feira, 07 de setembro.