Há dois novos casos de covid-19 confirmados em Três Barras

Confirmados dois novos casos de covid-19 em Três Barras nesta terça-feira, 06, segundo o 195° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Uma mulher de 21 anos e um homem de 30 foram diagnosticados com o vírus conforme laudos laboratoriais. Agora o município soma 359 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus. Destas, 340 estão recuperadas.

Outras duas mulheres sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR neste último dia. Elas têm 18 e 46 anos.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 18 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 2092 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

Três Barras contabiliza ainda, no momento, três casos suspeitos e 251 descartados; 46 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

Os dados epidemiológicos foram atualizados às 09h desta quarta-feira, 07.