Notícias do Município de Três Barras

HOMEM DE 76 ANOS É A 72ª VÍTIMA DA COVID-19, EM TRÊS BARRAS

COVID-19
HOMEM DE 76 ANOS É A 72ª VÍTIMA DA COVID-19, EM TRÊS BARRAS


O Setor Epidemiológico de Três Barras informou na manhã desta terça-feira, 25, a 72ª morte de munícipe por complicações da covid-19.

 

A vítima é um homem de 76 anos com registro de comorbidades. A munícipe veio a óbito nesta segunda-feira, 24, no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. Ela havia sido transferida no dia 13 de janeiro.

 

O Governo do Município lamenta com profundo pesar a morte do paciente e se solidariza com familiares enlutados e amigos.

 

Diante do agravamento da pandemia na região e no Estado de Santa Catarina, a saúde pública municipal pede para que a população tresbarrense redobre os cuidados e a prevenção, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando as mãos e os ambientes com frequência e usando máscara ao sair de casa, respeitando os protocolos.

 

CORONAVÍRUS: TRÊS BARRAS CONFIRMA 281 CASOS ATIVOS DA DOENÇA

 

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados 31 novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza até o momento, 2863 o total de infectados desde o início da pandemia. 13 homens com idades entre 07 e 72 anos, 16 mulheres, entre 23 e 57 anos e duas crianças de um e dois anos de idade são os contaminados mais recentes.

 

Em Três Barras, 2510 pessoas estão recuperadas da doença, somados os 91 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia. Ao todo, 72 mortes foram confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. 281 tresbarrenses seguem com o vírus ativo e estão sendo monitorados pela equipe de epidemiologia.

 

Há dois munícipes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 560° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 25.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal