Lacen/SC descarta mais duas suspeitas de covid-19 em pacientes de Três Barras

Mais duas suspeitas de infeção por novo coronavírus foram descartadas por laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC). Os resultados foram divulgados na manhã desta quarta-feira, 06.

Testaram negativo para a doença uma idosa de 72 anos, que já recebeu alta, e uma mulher de 50 anos, que ainda encontra-se internada no Hospital Félix da Costa Gomes. Ambas apresentam quadro de saúde estável.

Das 14 coletas para covid-19 já realizadas no município, 12 foram descartadas. Há dois casos positivos confirmados na cidade.

O 51° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras informa que 15 pessoas procuraram o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal neste último dia. O local já prestou 419 atendimentos médicos à população desde a sua abertura, em 21 de março.

Passou de cinco para seis o número de pessoas monitoradas nas últimas 24 horas. Todas apresentam sintomas gripais, mas não associados à covid-19, e estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas.

Os dados foram atualizados às 11h desta quarta-feira, 06.