Mais duas competições de Futsal movimentam a cidade

Além do Campeonato Municipal de Futsal Livre, outras duas competições esportivas da mesma modalidade movimentam a cidade de Três Barras.

Seis times divididos em duas chaves disputam o Campeonato de Futsal Quarentinha, no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. A primeira rodada aconteceu na quinta-feira (21), com o Estrela goleando o RE Consultoria por 7 a 2. Já a partida entre Juventus e Amigos do Maiorki teve de ser transferida.

Os dois primeiros colocados de cada grupo passam à fase semifinal, que deverá ser disputada no dia 12 de outubro. A final está prevista para o dia 19 do mesmo mês.

Outra competição em andamento é o Campeonato de Futsal Feminino, que conta com cinco equipes em chave única.

Na disputa da primeira rodada, na terça-feira (26), o CBCE (Craque na bola, craque na escola) goleou o Km 06 por 11 a 2 e, na sequência, o UMBB foi derrotado pelo time do Deixaqueuxuto pelo placar de 2 a 0. As decisões de 3° e 4° lugares e a grande final ainda não têm data definida.

As competições estão sendo organizadas pela prefeitura, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Futsal Quarentinha:

Chave A

– União São João A

– RE Consultoria

– Estrelas

Chave B

– União São João B

– Juventus

– Amigos do Maiorki

2ª Rodada (Quinta-feira, 28 de setembro)

18h45 – União São João A X RE Consultoria

19h50 – União São João B X Juventus