Obras públicas foram retomadas nesta quarta-feira em Três Barras

Algumas obras públicas voltaram à normalidade nesta quarta-feira, 1° de abril, em Três Barras. Os trabalhos estavam paralisados há duas semanas, desde a publicação do decreto estadual de situação de emergência por conta da pandemia do novo coronavírus.
A retomada dessas atividades foi liberada pelo Governo do Estado através de portaria divulgada na semana passada, que considerou esses serviços essenciais à população.
Obras de infraestrutura urbana aguardadas pela comunidade, como a revitalização do trecho 1 da Avenida Rigesa e a construção do desvio rodoviário pelo bairro Zilda Pacheco/Argentina, retornaram já no período da manhã.
No decorrer do dia, as empreiteiras também retomaram os trabalhos de construção da nova unidade básica de saúde da localidade de São João dos Cavalheiros; e também do prédio que vai abrigar o novo refeitório e cozinha da Escola Básica Municipal Guita Federmann, que já está em fase conclusão; assim como em ruas que receberão calçamento, como a Emílio Jubanski e Afonso Krüger, no distrito de São Cristóvão.
Publicado por: Assessoria de comunicação em 01/04/2020
Veja mais notícias

Covid-19: Três Barras registra sete novos infectados; há 80 casos ativos
Foram registrados sete novos casos de covid-19 em Três Barras nesta quinta-feira, 21 de janeiro, segundo o 281° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.
Agora o município soma...
Leia mais

Saúde de Três Barras confirma 14ª morte por complicações da covid-19
A secretaria de Saúde de Três Barras informa, com pesar, a 14ª morte de morador da cidade por complicações da covid-19.
A vítima é um homem de 57 anos,...
Leia mais

Três Barras registra mais cinco infectados por covid-19 e 17 recuperados
Com a confirmação de cinco novos casos de covid-19 nesta terça-feira, 19, subiu para 919 o número de pessoas já infectadas pelo vírus em Três Barras....
Leia mais

Decreto que disciplina novas medidas de enfrentamento à covid-19
DECRETO Nº 4.958 DE 20 DE JANEIRO DE 2021
DISCIPLINA NOVAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTOÀ PROPAGAÇÃO DO COVID-19 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
...
Leia mais