POLÍCIA MILITAR DE TRÊS BARRAS RECEBE DO MUNICÍPIO TRÊS NOVAS VIATURAS

O Grupo de Policiamento Militar de Três Barras recebeu na tarde da última sexta-feira, 3, três novas viaturas para integrar a frota de veículos utilizados pelas guarnições.

Duas caminhonetes, uma Toyota/Hilux 2017 e outra, GM/S10 2018/2019, foram adquiridas através de Convênio Municipal. Já a terceira viatura policial, um veículo caminhonete GM/S10 LT DD 4ª 2021 a diesel, foi o resultado do Convênio de Trânsito firmado entre a Prefeitura de Três Barras e a Polícia Militar de Santa Catarina.

O valor desta terceira aquisição foi de R$ 187.590,00. As entregas aconteceram em frente a Praça Prefeito Emiliano Uba, na área central do município.

Estiveram presentes no ato, o prefeito municipal, Luiz Shimoguiri, a vice-prefeita, Ana Claudia da Silveira Quege, o vereador João Francisco Canani Júnior na ocasião, representando a Câmara de Vereadores, o comandante da Polícia Militar de Três Barras, Sargento Reginaldo Luiz Scheuer, o comandante do 3º BPM de Canoinhas, Tenente Coronel Silvano Sasinski como também, policiais militares e servidores públicos municipais.

Para o prefeito, Shimoguiri, os novos veículos serão de grande valia para a continuidade dos bons serviços prestados pela Polícia Militar em Três Barras, “com a guarnição bem amparada, a nossa população é quem ganha, precisamos cada vez mais apoiar os nossos queridos policiais que sempre desenvolvem um excelente trabalho” destaca o prefeito.

Quem também fez uso da palavra, foi a vice-prefeita, Ana Claudia da Silveira Quege. Em sua fala, Ana Claudia lembrou a importância do trabalho realizado por todos os policiais, “é gratificante sabermos que a Polícia está sempre pronta para nos proteger e proporcionar segurança para a nossa comunidade, muito obrigado aos nossos heróis pelo maravilhoso trabalho e pela dedicação com a nossa gente” conclui a vice-prefeita.