PPA volta a ser debatido nesta terça-feira em Três Barras

Em nova audiência pública às 19h desta terça-feira, 25, no anfiteatro Vereador Milton Miguel, no distrito de São Cristóvão, o município de Três Barras volta a debater o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2018-2021.

A iniciativa visa obter, junto aos participantes, sugestões que possam orientar o governo do município na execução de gastos e na aplicação de investimentos.

O evento é aberto aos munícipes e aos representantes do poder público municipal, associações de moradores, do empresariado, organizações sociais, conselhos municipais entre outras entidades da sociedade civil.

Na semana passada, o assunto foi discutido durante reunião no auditório da secretaria de Educação, no centro da cidade, com baixa adesão da comunidade.

O resultado das audiências públicas norteará a elaboração final do PPA. O documento deverá ser protocolado na Câmara Municipal até o dia 31 deste mês, para a apreciação dos vereadores.