Prefeitura convoca aprovadas em concurso público para cargos de Agente Comunitária de Saúde

Comunicados

A Prefeitura de Três Barras está convocando candidatas aprovadas no concurso público edital 002/2017, para manifestarem interesse e tomarem posse em cargos de AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE de provimento de Emprego Público.

As candidatas devem comparecer no prazo de até 30 dias - a contar da data de 04 de setembro de 2018 - no setor de Recursos Humanos (RH) do Paço Municipal, situado à Avenida Santa Catarina n°616, no centro de Três Barras, para o recebimento de orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Convocadas:

- Marivone Karoleski

- Mariane Latchuky

- Claudia Aparecida de Oliveira

- Chelly Adriane Schiessl

Mais informações com a servidora Luziele Caroline dos Santos Ferreira, através do fone (47) 3623 – 0121.