Prefeitura de Três Barras analisa critérios para custear transporte de estudantes

A prefeitura de Três Barras, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte comunica aos alunos de cursos técnicos e universitários fora do município, que está analisando critérios e formas legais de contemplá-los com o auxílio transporte durante o ano de 2017.

Sabedor de que em alguns lugares o ano letivo já teve início e, em outros, está prestes a começar, o governo municipal pede a compreensão dos estudantes e reitera o compromisso de mantê-los informados de qualquer decisão.

Assim que houver uma posição definitiva sobre como será o custeio do transporte, a administração municipal deverá se reunir com os interessados pelo benefício e repassar as condições necessárias para fazer o cadastro junto à secretaria de Educação, Cultura e Esporte.