Prefeitura de Três Barras convoca operador de máquinas aprovado em processo seletivo

Comunicados

A Prefeitura de Três Barras está convocando o candidato GILBERTO RODRIGUES, aprovado no processo seletivo edital n°002/2019, para manifestar interesse e tomar posse no cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS.

O candidato deve comparecer no prazo de até 30 dias – a contar da data de 30 de outubro (quarta-feira) – no setor de Recursos Humanos (RH) do Paço Municipal, situado à Avenida Santa Catarina n°616, no centro de Três Barras, para o recebimento de orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Informações adicionais poderão ser obtidas com a servidora Luziele dos Santos Ferreira, através do fone (47) 3623 – 0121.