Prefeitura fez a compra de 20 mil máscaras à população de Três Barras

A Prefeitura de Três Barras fez a aquisição de 20 mil máscaras. A secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica aguardam a chegada do material para iniciar a entrega à população.

Enquanto isso, mais de mil unidades de máscaras caseiras já foram distribuidas no município, especialmente aos profissionais da saúde pública, servidores municipais e pessoas carentes.

O material está sendo confeccionado por funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Viva Bem e por monitoras dos grupos da Melhor Idade e do Clube de Mães. O município está doando tecido e elástico para a montagem das peças.

A ação ganhou ainda mais força, nos últimos dias, com a adesão de costureiras voluntárias que aceitaram o chamamento do Lions Clube Três Barras para a confecção de máscaras às pessoas mais necessitadas.