Registrados três novos casos de covid-19 neste final de semana em Três Barras

Três novos casos de covid-19 foram registrados em Três Barras neste final de semana, conforme laudos laboratoriais. Os infectados são homens de 41, 42 e 47 anos.

Agora o município soma 356 pessoas já contaminadas pelo vírus. Destas, 338 estão recuperadas da doença.

Outros dois resultados de exames RT-PCR descartaram suspeitas de contaminação em homens com 24 e 32 anos.

Com mais 16 pessoas buscando por consultas médicas num período de 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza agora 2068 atendimentos à população desde o início da pandemia. Foram 12 avaliações médicas realizadas no sábado, 03, e quatro no domingo, 04.

De acordo com o 193° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras tem, no momento, nenhum caso suspeito e 251 descartados; 38 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude do novo coronavírus.

Os dados foram atualizados às 09h desta segunda-feira, 05.